terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Heróii, de verdade é para sempreee ♥


Começas-te logo por criança idolo.. tinhas algo que puderia alterar a tua vida e aqui está *o*, que fofura de criança (:





Ainda dizem que a perfeição não existe, eu digo completamente o contrário. Dizem que nng é perfeito, eu acho que é :$ .. mas são opiniões, quanto a isso não podemos fazer nada ~~ . Eu tenho a certeza que lá no fundo o que existe é inveja, do que és, do que serás, do que tens, do que fazes e de todas as miúdas q gostam de ti e te querem conhecer *.*  Tu és lindooo, és perfeito, és o melhooor, és o meu heróiii , tenho mesmo muito orgulho naquilo qe tu fazes, és, serás e fazes . As pessoas todas do mundo podem não ouvir as músicas , mas tenho a certeza que pelo menos já ouviram falar de tii :o




My dream is meeting you :c , dizer que é impossivel não digo porque nada é impossivel e como o heróii diz: Never say never *-* , não é fácil mas nada é também .. quem corre por gosto não cansa e se queremos realmente alguma coisa temos de nos esforçar para a conseguir-mos :b . Deu uma coisinha dele na MTV e eu vi aquilo tantaaas vezes: Bieber mania , ahah +.+ . Tocas, cantas , danças és o "menino lindo da pop" :D . Acho muito bom mesmo, seres tão novo e com toda esta mudança na tua vida, consegues manter os pés bem assentes na Terra , nem toda a gente é assim ~~ ..
Os textinhos vão continuando sempre que puder , tenho muitoooooo a escrever :$ , apoiem-no sempreeeeeeee!




ILOVEYOU $: , JUSTIN ALWAYS 

3 comentários:

  1. Gosto do teu blog, está muito giro !
    Eu gosto da musica do Justin .
    deve ser difícil para uma fã ouvir muitos rapazes
    eu digo rapazes porque só ouvi rapazes a dizer "odeio o justin bieber " as raparigas podem não ser fãs mas gostam sempre das musicas do justin , eles não ouvem e já dizem que não gostam , manias !
    Era só para te dizer que gostei muito do blog e do texto !!

    ResponderEliminar
  2. E tens razão é sempre um bocado complicado, são opiniões e deviam respeitar.. lá no fundo deve ser tudo inveja, do que ele tem e por ai , mas nem vale a pena. Quando se gosta, gosta e não se deixa ouvir falar e calar -.-' , defende-se ,luta-se por aquilo que realmente queremos e tudo o mais. Obrigado $:

    ResponderEliminar
  3. De nada.
    E sim tens razão deve ser só inveja, ele entra em qualquer lado e é só raparigas a irem ter com ele.
    depois passa no meu blog se faz favor .

    ResponderEliminar