quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um sonho pelo qual eu não vou desistir ♥


quando é para ciritcar os outros sabem fazê-lo , não sabem é olhar para eles  própriose verem o quanto imperfeitos são, mas até se percebesse não é? (: . eu acredito no impossivel, porque o mpossivel é uma questão de opinião não é assim? :$ .acho que nem as palavras são suficientes para descrever o orgulho que eu sinto por este rapazito lindo , é inesplicável.. acho que ninguém deve desistir daquilo que realmente gosta, daquilo que realmente lhe dá gosto, aquilo que realmente amamos, aquilo que realmente sonhamos, o que nós verdadeiramente gosto de ouvir *.* porque quando queremos realmente alguma coisa não desistimos dela assim de um dia para outro, de um momento para o outro, de um abrir e fechar olhos porque temos de acreditar no possível. 



Posso não ter o que mais quero, posso não realizar aquilo que mais sonho, mas não desisto daquilo que mais amo nunca desistam daquilo que mais amam, se gostarem verdadeiramente será ETERNO. Se gostam realmente, se sonham, se querem, lutem por aquilo que vos faz feliz não têm nada a perder ;b.  Dá - me gosto abrir os livros e ler , dá - me gosto meter os cd's a tocar e ouvir , dá - me orgulho estas coisas todas :$. É complicado arranjar palavras para descrever todas estas coisas , só sei que será uma das coisas á face da terra que jamais irei desistir, é um orgulho eterno , um herói que jamais será substituido.

Sem comentários:

Enviar um comentário